Quem Somos

Somos agentes do Underground. Habitamos no submundo.

Encarando o underground como espaço para livre manifestação de pensamento e arte, o Under The Ground - Webzine surge como mais uma opção de produção de conteúdo dentro da cena 'metálica' do Brasil. Nosso objetivo é divulgar bandas, selos, produtores, fanzineiros, desenhistas, designers, filmmakers, e uma infinidade de iniciativas que somem a este maldito círculo, o qual vivenciamos. 

Somos entusiastas do mais infeliz Metal Old School e seus diversos sub-gêneros, carregados de feeling maligno e da expressão que lhes é característica. Este será nosso ponto principal. Para além do Metal, também circularemos com textos esporádicos sobre filmes, livros, contos, matadores em série, e o que mais possa ser utilizado para expressar a índole maléfica e a psicopatia da nossa raça(humana).

E importante frisar. Se busca por bandas que circulam nas páginas dos grandes meios de comunicação 'especializados em metal', passe para o próximo webzine; se quer saber do último lançamento daquela banda cristã, procure a igreja mais distante; se é chegado numa intolerância racial, regional, sexual, ou apenas é defensor da família, foda-se; Se quer ler sobre campos floridos, histórias com final feliz, bandas pula-pula assessoradas por charlatões, sinto muito. Aqui não é lugar pra isso. Somos chatos,  não insistam.

Por último, mas não menos importante, queremos estimular o debate racional acerca da cultura underground no metal, conversar com quem mete as caras para fazer a coisa acontecer. Queremos discutir sobre a estrutura, os erros e acertos desta infame corrente de gente maluca. Para isso, contaremos com interesse e colaboração dos headbangers de todo o país. Sintam-se em casa!

666!

Nenhum comentário:

Postar um comentário